Oferecimento:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que nesta terça-feira (05), foram confirmados dois óbitos por Covid-19, em Garanhuns. Quando eles falam em confirmação, quer dizer que o óbito foi incluído nos registros da secretaria de Saúde, mesmo que tenha ocorrido em data anterior. Um dos óbitos a gente já tinha anunciado ontem, que foi o falecimento de Zé Mauro, de 79 anos. A outra morte é de de um homem de 71 anos, morador do bairro Heliópolis. Ele faleceu dia 03 de janeiro, mas o registro nos dados da covid do município só foi feito hoje. Com isso chega a 89 o número de pessoas mortas pela doença em Garanhuns. Dos 4700 casos de Covid-19 na cidade, registrados até esta terça, 4.373 se recuperaram e venceram o coronavírus.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
MAIS UMA MORTE POR COVID FOI REGISTRADA NESTA TERÇA EM GARANHUNS; 89 MORRERAM DA DOENÇA NO MUNICÍPIO E 4.373 PESSOAS SE CURARAM E VENCERAM O VÍRUS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *