Oferecimento:

Numa operação marcada pela perseverança da equipe, policiais militares do 21º BPM prenderam quatro pessoas e apreenderam nada menos que 106kg de maconha, neste sábado (25/07), em Vitória de Santo Antão. De posse de informações sobre um transporte de drogas do Recife para a cidade, o efetivo monitorou por três dias a movimentação, até que ontem se dirigia para uma ocorrência de roubo e cruzou com uma Saveiro branco, onde estavam duas pessoas com as características repassadas anteriormente.

Foi feita a abordagem e na carroceria do veículo havia cerca de 80kg de maconha. O condutor, que estava acompanhado da esposa, admitiu que iria levar os entorpecentes para uma casa e indicou o endereço. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens em um Renault Sandero, com outros 26kg da erva. Eles revelaram que notaram que alguma coisa estava errada e estavam tirando o restante das drogas da residência para guarda-las em local seguro. O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das providências legais.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Mais de 100kg de maconha apreendidos em Vitória de Santo Antão

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *