Oferecimento:

De autoria do historiador Antônio Vilela de Souza, a obra ‘Páginas Viradas’ é um épico da historiografia garanhuense.

Na manhã desta terça (4), foi realizado, no auditório da AESGA, o lançamento do Livro ‘Páginas Viradas – Memórias de Garanhuns’, de autoria do historiador e professor Antônio Vilela. A obra retrata épocas distintas e fatos históricos conhecidos e outros nunca publicados de Garanhuns.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu exemplares para serem destinados às bibliotecas, escolas e professores de história da rede pública municipal.

O livro é resultado de 17 anos de levantamento histórico realizado por Vilela e torna-se uma valiosa fonte de pesquisa para estudantes, pesquisadores e amantes da história e da cultura de Garanhuns.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Sivaldo Albino, as secretárias de Cultura e Educação, Sandra Albino e Wilza Vitorino, respectivamente, além de professores, gestores e amantes de Garanhuns.

Texto: Mayara Carrilho
Fotos: Hilton Marques/ Thomas Ravelly 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Livro sobre Garanhuns é lançado na Aesga

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *