Oferecimento:

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa a toda população sobre a adaptação no itinerário da linha de ônibus circular. A partir do dia 09 de dezembro, a linha 13 — Circular vai reduzir seu itinerário, atendendo aos bairros Parque Fênix, Liberdade, Centro, Brasília e Cohab I.

De acordo com o diretor do setor de Transportes da Autarquia, Wagner Pontes, a redução irá beneficiar a população com mais viagens por linha. “Nós fizemos um estudo, junto à empresa São Cristovão, e constatamos que em alguns bairros não existiam demandas. Por isso, optamos por reduzir o número de pontos do itinerário. Com essa mudança, a população será beneficiada, pois a linha passará a fazer quatro viagens, ao invés de duas”, comentou o diretor.

Atualmente, a linha de ônibus atende oito bairros, sendo eles: Parque Fênix, Cohab I, II e III, Liberdade, Centro, Brasília e Loteamento Manoel Camelo. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no site da AMSTT, por meio do link: http://www.amstt.pe.gov.br/site/

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Linha de ônibus terá itinerário adaptado a partir do dia 09 de dezembro

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *