Oferecimento:

Com lances mínimos em torno de R$ 100, o Detran-PE disponibiliza, na sexta-feira (12), 497 veículos, entre carros e motos, no quinto leilão online deste ano.

Os lances deverão ser feitos de forma online, através do site da empresa Coliseum Leilões. O leilão começará às 9h.

Por causa da pandemia de Covid-19, as visitas aos itens do leilão serão feitas de forma virtual, também no site da Coliseum.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que, após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados.

O edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV).

Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas, como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a de Emplacamento.

O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Fonte: Folha PE

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Leilão online oferta 497 veículos; veja como participar

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *