Oferecimento:

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza no dia 05 de dezembro, às 10h,  no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), o leilão de veículos apreendidos no depósito do órgão e que não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e formas legais. O edital que regulamenta o processo foi publicado na terça-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios, e pode ser acessado por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Ao todo, serão 166 lotes de veículos a serem leiloados, que poderão ser vistoriados no pátio da AMSTT, localizado na avenida Irga, n° 100, no bairro Novo Heliópolis. Poderão participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, sendo vedada a participação de menores de idade e de servidores da Autarquia.

Durante a arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos — original ou em cópia autenticada: CNPJ ou CPF; e comprovante de residência; documento de identidade. Outras informações podem ser obtidas, com a Comissão de Leilão, na AMSTT, das 08h às 13h, pelo telefone: (87) 3762-3967.

Serviço: Leilão de Veículos da AMSTT

Data: 05/11/18

Hora: 10h

Local: Auditório do Sesc; rua Manoel Clemente, n°136, Santo Antônio

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Leilão de veículos apreendidos acontece em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *