Oferecimento:

A Prefeitura de Lagoa do Ouro abriu um novo Processo Seletivo com a finalidade de selecionar profissionais de Nível Superior para atuar nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.

Estão sendo ofertadas seis vagas imediatas, para atuar em caráter temporário, nos cargos de Cirurgião-dentista do PSF; Endodontista; Odontopediatra; Coordenador dos Programas de Saúde; Fonoaudiólogo Escolar e Psicólogo Escolar. Os contratos serão celebrados em Regime Especial de Direito Administrativo. As remunerações ofertadas vão de R$ 2 a 3 mil reais, para cargas horárias de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 29 de janeiro de 2020, das 8 às 14h, de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na rua do Progresso nº 49, Centro, Lagoa do Ouro. O edital completo, contendo todas as informações, referente a salário, vagas, requisitos, além de todas as datas do processo seletivo, está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 21.

Para acessar o Edital, clique AQUI e insira o Código Identificador: B3D95F38.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Lagoa do Ouro realiza Processo Seletivo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas