Oferecimento:    

A atleta Karen Correia conquistou quatro medalhas durante o Fortaleza Internacional Open Jiu-jitsu Champions, evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF).

Karen, que é faixa roxa e integra a academia Gladium Zenith, conquistou a medalha de ouro na categoria absoluto NO-GI (sem kimono). Ela também trouxe na bagagem a medalha de bronze, na categoria NO-GI; e as medalhas de bronze e de prata com kimono, na categoria e absoluto, respectivamente. Karen Correia é treinada pelo professor Pedro Henrique e recebe as orientações, em âmbito nacional, do mestre Rodrigo Cavaca. O Fortaleza Internacional Open Jiu-jitsu foi disputado entre os dias 22 e 23 deste mês no Ginásio Paulo Sarasate e reuniu os melhores atletas de jiu-jitsu do Brasil.

Além de estar acostumada com os pódios, já tendo conquistado diversas medalhas, tanto no jiu-jitsu, quanto no wrestling, Karen também brilha nas passarelas como modelo e já representou Garanhuns em vários concursos de beleza, com destaque para o Miss Garanhuns 2017; Miss Beleza Regional 2018; Miss Pernambuco Internacional 2018 e o Miss Brasil 2018.

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Karen Correia brilha em Fortaleza no Open Jiu-jitsu Champions e traz medalhas para Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *