Oferecimento:

Judocas da Associação Presley de Judô irão representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro Regional II que acontecerá no Rio Grande do Norte nos dias 04 e 05 de abril.

Um das atletas que tem maior destaque é  a atleta Vitória Araújo, além da sua idade é uma veterana conhecida nesse evento, a mesma é dona de 7 títulos Brasileiro Regional, agora terá a chance de conquistar mais 2 títulos onde representará Pernambuco em duas categorias, sub 21 e na categoria Sênior – 78Kg . Seu irmão Wesley Araújo também é conhecido, o mesmo tem mais de 4 participações, tendo um ouro e dois bronzes, vai disputar na categoria Sênior – 100kg.

Vitória Araújo

Wesley Araújo

Outro Atleta da equipe que irá representar Pernambuco é Nicolas Menin Teixeira que é o mais novo membro da seleção Pernambucana onde irá disputar na categoria sub 18 – 73Kg. Assim como o atleta David Gonzaga Farias também mais um novo membro da Seleção do Estado irá disputar sub18 – 81kg. Estes dois atletas estão em um potencial incrível e  devem trazer medalhas  para o Estado.

Nicolas Menin Teixeira

David Gonzaga Farias

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Judocas de Garanhuns irão representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro Regional II no Rio Grande do Norte

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *