Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:    Carlos Tevano Filho, Vitória Araújo, Carlos Donato, Rafael D’Lucca e Wesley Araújo trouxeram importantes vitórias para o judô local.

A judoca Vitória Araújo, da Associação Presley Araújo de Judô, sagrou-se campeã na categoria Sub 21 (- 78 kg), durante a XV Copa Natal de Judô, disputada na última sexta-feira, dia 21, em Natal (RN). Wesley Araújo, também da Associação Presley de Judô, conquistou o terceiro lugar da categoria Sênior (- 90 kg) durante a competição promovida pela Confederação Brasileira de Judô.

Já os judocas Carlos Tevano Filho (Tevaninho) e Rafael D’Lucca também brilharam na XV Copa Natal de Judô. Tevaninho trouxe o título na categoria Sub 13 (- 34kg) e D’Lucca a segunda colocação no Sub 15 (- 40kg) daquela Copa Interestadual, que reuniu mais de mil atletas de 14 estados da Federação. Ambos integram a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu.

Já no último sábado (22), o judoca Carlos Donato, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Programa Bolsa Atleta, foi campeão na Copa Dom Feliciano, promovida em Dom Feliciano (RS). A competição foi válida pelo Campeonato Estadual Sênior. “Fui campeão no Sub 21 e terceiro no sênior. A competição contou com mais de 500 atletas, entre eles os judocas olímpicos Felipe Kitadai e Maria Portela, além de Leonardo Gonçalves e de Rafael Macêdo que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano”, registrou Donato, que é ligado a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu.

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Judocas de Garanhuns brilham em competições interestaduais

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *