Oferecimento:

Na eleição de 2016, o bacharel em Direito, Jonhny Albino, foi do céu ao inferno. Eleito democraticamente pelo voto de 1077 garanhuenses, ele viu seu mandato de vereador ser cassado por todas as instâncias da Justiça Eleitoral em uma decisão controversa e segundo o próprio, injusta. Quatro anos depois, após uma passagem pela direção da 5ª Ciretran, Johny deu a volta por cima.  Foi novamente eleito, desta vez com 1.193 votos. Não é só isso. Em uma articulação política iniciada após o dia 15 de novembro, Albino costurou uma aliança com 14 dos 17 vereadores eleitos e vai ser confirmado no dia 01 de janeiro como presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. Câmara, aliás que ele conhece bem. Mesmo sem mandato, participava de quase todas as sessões e audiências da Casa Raimundo de Moraes, colocando o seu conhecimento técnico e jurídico a serviço da população. Agora, vai comandar o legislativo municipal pelos próximos dois anos.

Em um evento nesta quarta, 30, foi fechada a composição da mesa-diretora da Câmara Municipal. Jonhy (PSB) será o presidente, o  vice-presidente será Matheus Martins (PSD), o 1º Secretário será Alcindo Correia do (PTB) e a  2ª Secretaria ficou com Darliane de Natalício, do Cidadania.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
JOHNY ALBINO É CONFIRMADO POR ANTECIPAÇÃO COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS PARA O BIÊNIO 2021/2022

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *