Oferecimento:

A mensagem “limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações no Instagram” está sendo exibida para alguns usuários do app nesta segunda-feira (2). O alerta, que vem acompanhado do texto “tente novamente mais tarde”, surge ao tentar interagir com publicações, de acordo com relatos publicados em redes sociais. Curtir posts, visualizar Stories e rolar a tela estão entre as ações que geram o aviso.

O TechTudo procurou a assessoria do Instagram, que respondeu por meio de um porta-voz do Facebook. Segundo a declaração, uma falha técnica impediu a publicação e a visualização de conteúdo, mas o problema já foi resolvido — veja o posicionamento completo ao final da matéria.

O Google Trends registrou aumento na procura por vários termos relacionados ao Instagram. Algumas das buscas incluem “Instagram limitando ações”, “Instagram limitou minhas ações”, “Instagram bugado”, “Instagram com problemas” e “bug no Instagram”. As consultas começaram a crescer um pouco antes das 17h.

Também foi registrado um aumento repentino para buscas por “como alterar senha do Instagram”. No entanto, não há registro ou confirmação oficial de que esta seja uma solução para eliminar a mensagem. O recomendado é aguardar um posicionamento da rede social.

O Downdetector, site que monitora em tempo real o status de plataformas digitais, começou a registrar reclamações sobre o Instagram por volta das 17h. Às 17h46, o pico foi de mais de 400 relatos de usuários.

Posicionamento do Instagram

“Hoje mais cedo, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem dificuldades para postar e visualizar conteúdo no Instagram. Resolvemos o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer transtorno” — porta-voz do Facebook

Via Tech Tudo

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Instagram exibe mensagem ‘limitamos a frequência’ para alguns usuários

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *