Oferecimento:

Seguem até o próximo sábado (31), as inscrições para o XII Concurso Escolar de Educação Ambiental, promovido pela Secretaria Municipal Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA). Alunos, professores e gestores das Redes de Educação Municipal, Estadual, Federal e privada do município podem participar desta edição. O concurso tem como objetivo trabalhar a educação ambiental, por meio de provas em diversas modalidades ligadas à temática. Este ano, além do grupo de alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, professores e gestores; alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) também poderão participar do concurso.

As provas serão analisadas e premiadas pela comissão do concurso, dentro de oito modalidades: redação, desenho, tirinha, cordel, vídeo, fotografia, paródia e projeto escolar de educação ambiental continuada. A aplicação será no dia 21 de setembro de 2019, a partir das 9h, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). Já as apresentações de paródia e cordel, acontecem no dia 28 de setembro, no mesmo local, a partir das 9h30min. A divulgação dos resultados acontece no dia 26 de outubro.

Serão premiados os três melhores colocados de cada modalidade do concurso. A premiação será uma viagem com intuito de promover a educação ambiental, através de um passeio lúdico e educativo com destino a ser definido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Detalhes sobre as provas, os critérios de avaliação e seleção estão disponíveis no edital do concurso, no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio do link: http://garanhuns.pe.gov.br/xii-concurso-escolar-de-educacao-ambiental-2019/ . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ceea.codema@gmail.com e no telefone: (87)3761-0697.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Inscrições para XII Concurso Escolar de Educação Ambiental seguem até sábado (31)

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *