Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

As inscrições para o XI Concurso Escolar de Educação Ambiental seguem abertas até esta sexta-feira (05). A iniciativa da Secretaria Municipal Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), busca promover a educação ambiental entre os integrantes das Redes de Educação Municipal, Estadual, Federal e Privada do município, por meio de provas voltadas às temáticas ambientais.

As provas serão aplicadas no sábado, 20 de outubro, a partir das 9h, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), com exceção para as modalidades de paródia e cordel, que deverão ser apresentadas no dia 27 de outubro, no Teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, também às 9h.

Todo o material será analisado e premiado pela Comissão da Secretaria, dentro das seguintes modalidades: redação, desenho, tirinha, cordel, vídeo, fotografia, paródia e projeto escolar de educação ambiental continuada. Poderão participar alunos e alunas dos Ensinos Fundamental e Médio, além de professores e gestores das redes.

Serão premiados os três melhores colocados de cada modalidade do concurso. A premiação será uma viagem com intuito de promover a educação ambiental, através de um passeio lúdico e educativo com destino a ser definido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Outros detalhes sobre as provas, os critérios de avaliação e seleção estão disponíveis no edital do concurso, que está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: http://garanhuns.pe.gov.br/xi-concurso-escola-de-educacao-ambiental-2018/ . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: sdrmagaranhuns@gmail.com e no telefone: (87)3761-0697.

Fonte:Secom/PMG
Foto: Arquivo (Secom/PMG)

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Inscrições para o 11° Concurso Escolar de Educação Ambiental seguem até sexta (05)

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *