Oferecimento:

Garanhuns sedia, pelo terceiro ano consecutivo, o Encontro de Carros Antigos. O evento que promete reunir expositores de todo o Brasil, acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, no Parque Euclides Dourado, numa realização da Studio C Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, de fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que vai conferir o evento”, registra o empresário e organizador do encontro, Hélder Carvalho.

São aguardados expositores de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e de Pernambuco, com destaque para proprietários radicados em Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama. “Estamos esperando contar com cerca de 250 veículos expostos”, acrescenta o empresário garanhuense. As vagas para a exposição são limitadas. Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do evento pelo número: (87) 99945-3555.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
III Encontro de Carros Antigos será realizado no Parque Euclides Dourado

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *