Oferecimento:

O Governo Municipal de Garanhuns promoverá no próximo dia 10 de março de 2019, a segunda edição da Corrida Dia de Garanhuns. A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro da programação em comemoração ao aniversário de 208 anos de criação do Município de Garanhuns, que será divulgada nos próximos dias. O torneio recebe o apoio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e das secretarias de Turismo e Cultura; Comunicação Social e Saúde. O evento também conta com a parceria do Sesc Garanhuns; da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA).

Com um percurso de 4,3km, a corrida terá largada prevista para às 8h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns. As inscrições estarão abertas a partir  da próxima segunda-feira (11), até o dia 22 de fevereiro, sendo realizadas das 8 às 12h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e entregar 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão). O alimento arrecadado será separado e entregue em forma de cestas básicas a famílias carentes residentes no distrito de São Pedro. A idade mínima autorizada para participação é de 14 anos, sendo que para os menores de 18 anos, um responsável, devidamente identificado, deverá assinar a ficha de inscrição.

A 2ª edição da Corrida Dia de Garanhuns contará com cronometragem oficial e terá a disponibilidade de 400 inscrições, sendo disputada nos naipes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nas categorias Masculino e Feminino. Todos os inscritos receberão medalhas de participação. Os três primeiros colocados no geral receberão troféus e brindes. Já os três primeiros colocados nos naipes, receberão medalhas personalizadas e brindes. O grupo de corrida com maior número de inscritos também será premiado. O regulamento da corrida está disponível no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/2Gz65QK 

DANÇA, RECREAÇÃO E SERVIÇOS — Além da corrida, uma série de serviços serão ofertados gratuitamente aos participantes do evento. “Contaremos com estandes onde ofertaremos, gratuitamente, serviços de massagem, avaliação física e recreação para as crianças, bem como serviços de saúde e um super aulão de dança com Pabinho. Também iremos disponibilizar espaços personalizados para os grupos de corrida”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação.

 

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
II Corrida Dia de Garanhuns será realizada no dia 10 de março

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *