Oferecimento:

Um homem foi assassinado por volta das 09h30min deste domingo, 27 de dezembro, em Lajedo. Foi o segundo crime de morte registrado na cidade neste final de semana. Na sexta, 25, uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro.

A vítima morta hoje é Edvaldo Batista Nunes. Ele tinha 50 anos e foi assassinado a tiros na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro da Madalena, por dois homens que estavam em um gol Branco. Testemunhas disseram que esses indivíduos pararam o carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Edvaldo, que também estava em um veículo. Ele  morreu no local.

A Polícia Civil de Lajedo vai investigar o crime. Informações colhidas junto à esposa dão conta que a vítima era viciada em jogo de baralho e recentemente havia pego dinheiro emprestado para cobrir dívidas relativas ao jogo. Imagens de câmeras de segurança serão recolhidas nesta segunda, 28, em pontos comerciais próximo ao local do crime na tentativa de identificar os assassinos.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
HOMEM FOI MORTO A TIROS NA MANHÃ DESTE DOMINGO, 27, EM LAJEDO

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *