Oferecimento:

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo, 6 de dezembro, na calçada da Academia da Saúde, na Rua Barão de São Borja, no bairro da Brasília, em Garanhuns.

A vítima foi identificada como sendo João Paulo Ferreira Lusitano, de 32 anos. Ele estava voltando de uma festa com a namorada quando foi abordado por um um indivíduo de nome Jackson Leandro, (vulgo Bodinho), que estava em uma moto. As informações são de que Jackson perguntou se João Paulo tinha cigarro e dinheiro.  Quando João disse que não tinha o que lhe foi pedido, iniciou-se uma discussão que descambou para uma luta corporal, culminando em seguida com o esfaqueamento e óbito da vítima no local.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O acusado do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.  O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

 

Com informações do Portal Agreste em Alerta

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
HOMEM FOI ASSASSINADO AO NEGAR CIGARRO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (6/12) EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *