Oferecimento:

Um homem foi preso ontem quarta-feira, 03 de março, na Avenida Sul, bairro da Boa Vista em Garanhuns, acusado de estuprar a própria irmã. A prisão ocorreu ontem, mas o estupro teria ocorrido no último dia 15 de fevereiro, no bairro Aluísio Pinto.

De acordo com as informações, o acusado tem 25 anos. Os abusos sexuais relatados pela menor incluem atos libidinosos e a conjunção carnal propriamente dita. Ainda segundo a adolescente, o suspeito a chantageou antes de consumar o estupro. Ele teria pressionado a irmã a não falar pra ninguém, mas a vítima, em choque, procurou um amigo, que revelou o crime aos pais da garota. O homem foi preso por força de um mandado de prisão e vai permanecer à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, em Garanhuns. As investidas sexuais contra a menor por parte do suspeito teriam começado quanto esta ainda tinha oito anos de idade

Fonte: V&C

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Homem é preso suspeito de estuprar própria irmã de 15 anos em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *