Oferecimento:Um homem foi preso, na noite desse domingo (21), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após aplicar um golpe com o Pix para adquirir um carro de forma fraudulenta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que não teve o nome e idade divulgados, trafegava em um veículo modelo Fox, no km 94 da BR-423, quando foi abordado por policiais que realizavam fiscalização na via.

Após verificação, os agentes constataram que havia uma queixa de receptação em relação ao carro, registrada no dia 29 de julho deste ano, em Pesqueira, também no Agreste.

Na denúncia, o proprietário do veículo afirmou  ter caído no “golpe do Pix“, em que o comprador simulou a transferência de R$ 25.300 e a vítima não conferiu se a quantia tinha sido depositada, percebendo, posteriormente, que havia sido alvo de um crime.

Segundo a PRF, o carro foi apreendido e o homem, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde poderá responder por receptação.

Via Folha de Pernambuco

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Homem é preso em Garanhuns após aplicar “golpe do Pix” para adquirir carro

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *