Oferecimento:

Rua Melo Peixoto, 280, Centro, Garanhuns/PE

Um homem de 26 anos que estava em um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (29). O veículo possuía registro de roubo desde o dia 14 de novembro de 2016, em Caruaru, também no Agreste.

De acordo com a PRF, policiais realizavam uma fiscalização no Km 86 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Caruaru. O motorista apresentou um licenciamento de 2017 e os policiais encontraram indícios de falsificação no documento.

Após uma verificação detalhada, foram identificados diversos sinais de adulteração no carro e constatado que o veículo era roubado. O condutor informou que havia adquirido o automóvel por R$ 24 mil e que havia pago R$15 mil à vista.

Segundo a PRF, o homem disse também que o vendedor desapareceu e não entregou o Certificado de Registro do veículo (CRV). Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por receptação.

 

Fonte: G1 Caruaru

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
HOMEM É DETIDO EM GARANHUNS COM CARRO ROUBADO HÁ 4 ANOS EM CARUARU

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *