Oferecimento:

Um homem está sendo procurado por efetuar disparo de arma de fogo contra a Polícia Civil neste domingo, 10 de janeiro, pela manhã. De acordo com informações, os policiais tinha ido até o bairro da Liberdade, em Garanhuns, verificar uma tentativa de homicídio, mas foram recebidos à bala pelo atirador. Felizmente, após o primeiro tiro, a arma do acusado pinou, como se diz no jargão policial, que é quando o gatilho acionado, mas a arma não dispara.

 

O suspeito foi identificado como Bia. De acordo com informações ele estaria no local (Rua dos Operários) tentando balear duas pessoas. Após atirar contra os policiais, o homem foi perseguido, mas correu em direção ao buracão da Liberdade e conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido. Quem tiver Informações sobre o paradeiro de Bia deve entrar em contato com a 2ª Delegacia de Polícia, através do WhatsApp (87)9.8121-7532. O nome do denunciante que passar alguma informação será preservado.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
HOMEM ATIRA EM POLICIAIS NA TARDE DESTE DOMINGO NO BAIRRO DA LIBERDADE, EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *