O Informa Digital nasceu depois que acabamos com o Jornal Informa Garanhuns, que foi também uma continuação do Jornal O Monitor impresso que  atualmente esta sem circular. Tivemos a ideia de deixar de  ser impresso para apenas ficar online. Já éramos digital, mas com o crescimento cada vez mais da internet e também o custo de impressão de gráfica sempre aumentando, e alguns clientes da nossa região que não investe em propaganda, pensando que a mesma sempre é despesa e não investimento, resolvemos ficar digital apenas. Agora somos o Informa Digital,um informativo online de cunho jornalistico, que divulga publicações independente da nossa região do agreste assim como notícias do mundo inteiro, como se fosse um jornal impresso. Ir para o meio online cria mais oportunidades para que publicações possam competir com jornalismo na apresentação de notícias de última hora de forma mais oportuna.

A credibilidade e o reconhecimento de uma marca forte de jornais bem estabelecidos, e as estreitas relações que têm com os anunciantes, também são vistos por muitos na indústria de jornais como fatores de fortalecimento de suas chances de sobrevivência.O movimento longe do processo de impressão também pode ajudar a diminuir os custos.

Outra grande motivo é em relação a sustentabilidade, os jornais impressos, após lidos, vão para o lixo e, por mais que haja programas de reciclagem, muitas árvores foram destruídas para o papel acabar descartado. Com isso a vantagem do jornal online é favorável a sustentabilidade.

Outra grande vantagem do jornal online é desenvolver o interesse de diversas pessoas, atingindo todos os tipos de público, principalmente por envolver sua facilidade.Por isso que somos agora o INFORMA DIGITAL – SEU INFORMATIVO COM FOCO E RESPONSABILIDADE

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *