Oferecimento:

A assessoria do apresentador Gugu Liberato informou mais cedo que ele tinha sido internado em um hospital em Orlando.

Nesta quinta-feira (21) o apresentador Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente em casa. A assessoria do apresentador Gugu Liberato informou mais cedo que ele tinha sido internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida.

O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira (20) e estava internado para observação, pelo período de dois dias.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

O estado de saúde do apresentador foi considerado muito grave, segundo o colunista Amaury Jr. Gugu estava na casa dele. Ainda de acordo com Amaury, Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa. E a assessoria do apresentador informou que ele veio a falecer.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, estão a caminho de Orlando.

A informação foi confirmada pela Band News.

Fonte: Jornal de Brasília

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Gugu Liberato morre após sofrer acidente em casa

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas