Oferecimento:

ACESSE NOVO SITE CLICANDO NA IMAGEM ACIMA ^

Os trabalhadores que se cadastraram para receber o auxílio emergencial têm uma nova ferramenta disponível para acompanhar a solicitação. Agora, além do site e do aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, o cidadão poderá acompanhar o andamento do pedido pelo endereço https://consultaauxilio.dataprev.gov.br.

No site, é possível verificar todos os detalhes do cadastro, incluindo o envio dos dados para a Dataprev, resultados de análises, datas de recebimento e até informações sobre o motivo de uma possível resposta negativa de recebimento do auxílio. Para quem realizou uma segunda solicitação, seja por ter sido negado ou por dados inconclusivos, é possível alternar a consulta entre os pedidos.

Para realizar a pesquisa, basta ter em mãos dados como CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Aqui não é necessário inserir o código recebido via SMS como nos serviços oferecidos pela Caixa.

De acordo com o governo, o lançamento da nova ferramenta tem como objetivo dar mais transparência ao processo de análise para liberação dos benefícios aos solicitantes.

Via: Uol

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Governo lança nova ferramenta para consulta do auxílio emergencial

Post navigation


One thought on “Governo lança nova ferramenta para consulta do auxílio emergencial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *