Oferecimento:

A comunidade LGBT e simpatizantes realizam no próximo sábado, 21, em Garanhuns, a 1ª Parada da Diversidade, com concentração a partir das 8h na Praça Souto Filho (Fonte Luminosa) e passeio para o centro da cidade.

É com muita satisfação que a Militância “Cores da Resistência” anuncia a “I Parada da Diversidade em Garanhuns”, com o tema “Meu corpo político”. Um evento com o intuito de promover a visibilidade LGBT+ e alavancar nossa luta. Com vários momentos de reflexão, empoderamento e descontração.

Com programação diversificada e muita alegria os organizadores convidam toda a população LGBT, aliados e simpatizantes da causa em prol da luta pelos corpos LGBTs e pelos direitos negados cotidianamente.

“Venham se juntar a nós para somar e mostrar à sociedade que existimos e merecemos direitos, respeito e dignidade, independente de sexualidade. Digam Não à Homofobia, ao Feminicídio e ao Racismo” – Renata Síndica. Confira a programação no Facebook e Instagram da Militância “Cores da Resistência”.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns terá Parada da Diversidade no final da semana

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *