Oferecimento:

Garanhuns será sede, no próximo domingo (27), da II Etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos. A competição acontece na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA), e tem início previsto para as 9h.

A expectativa é que a etapa seja disputada por cerca de 300 caratecas, que devem vir de mais de 20 cidades das regiões: zona da mata, agreste e do sertão pernambucano. A competição terá a organização da Federação Interestilos Pernambucano de Karaté (FIPEK), com coordenação local do professor Eguinaldo Sylvestre.

“Serão 52 categorias em disputa, sendo nas modalidades masculino e feminino, incluindo uma categoria especial para os deficientes e as idades variam entre 3 anos, que é a categoria fraldinha e 60 anos, o máster”, registra o professor Eguinaldo Sylvestre, organizador da competição. O evento conta com a parceria da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns sedia Etapa do Pernambucano de Karatê neste domingo (27)

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *