Oferecimento:

Atletas infanto-juvenis de vários estados do país chegam ao município, com seus clubes e familiares, onde participam neste final de semana da Garanhuns CUP 2021, competição de futebol 7 e 11, realizada pela CNF7 (Confederação Nacional de Futebol 7) e que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Contando com a participação de 50 equipes, inclusive de Garanhuns, e clubes de destaque nacional a exemplo do trio de ferro da capital, Santa Cruz, Sport e Náutico, o evento terá inicio no estádio da AGA, no próximo sábado, às 7:30h da manhã.

Com entrada gratuita, o evento visa fomentar diversão e lazer através do esporte, além de oportunizar a descoberta de jovens talentos.

O evento acontece tomando as medidas sanitárias necessárias para garantir a realização. Está aí uma boa opção para o fim de semana.

 

Para Gustavo Araújo,  idealizador e um dos coordenadores do evento, promovido pela CNF7 Brasil, Garanhuns ofereceu as condicoes ideais para a realização. “É uma honra para nós estarmos sediando esse evento no município, contamos com toda a população na torcida”.

Segundo informação dos realizadores, a rede hoteleira está com excelente ocupação. Há a previsão de circulação de cinco mil pessoas no município devido ao torneio esportivo.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns recebe Copa Nacional de Fut7 e Fut11 neste final de semana

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *