Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Em uma realização da Associação Garanhuense de Basquete (AGB), com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns; por meio da da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; e da DUO Academia, será realizada nos próximos dias 27 e 28 de abril, a 6ª Copa Kerlen de Basquetebol Adulto.

Os jogos acontecerão no Ginásio da Aesga e reunirão oito equipes (Garanhuns; MDB (Caruaru); Aquarius (Recife); Freitas (Recife); Garanhuns – Sub 22; Chevette 77 (Recife);  Garanhuns – Sub 17 e Itambé, que estarão divididas em duas chaves de quatro times. No sábado (27), a abertura da competição será às 13h. Já no domingo, dia 28, as disputas começarão a partir das 8h e seguirão até as 14h, seguidas da grande final.

A copa é realizada em homenagem a Kerlen Williams, ex-treinador das equipes de Basquete do Colégio Santa Sofia e professor de Educação Física do Colégio Santa Joana D’arc. Kerlen trabalhou por cerca de dez anos formando atletas e disseminando o basquetebol através de competições, bem como levando seus atletas para competir em outros Estados.

Preparação – Entre as equipes que participarão da 6ª Copa Kerlen está a seleção garanhuense, que em preparação para a competição esteve participando, recentemente, da Copa Manoel André, em Arapiraca, no estado de Alagoas. A equipe local ficou com o vice-campeonato na copa alagoana, superando equipes de Alagoas e Aracaju, e ainda contou com o atleta Evandro Peixoto como destaque, sendo considerado o melhor jogador da competição.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns realiza Copa Kerlen de Basquete no Ginásio da Aesga

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *