Oferecimento:

Mesmo diante dos riscos de contaminação, bem como das medidas de prevenção ao Coronavírus, as Agências Bancárias estarão abertas e os ônibus circularão em Garanhuns nesta segunda-feira, dia 23. É que entre os dias 25 de março e 8 de abril acontece o pagamento dos aposentados e o fluxo nas Agências Bancárias deve ser ampliado.

Diante desses pagamentos, os Bancos estarão abertos no horário das 9 às 14h, porém o acesso será feito – como já vem acontecendo – sob controle de contingente (quantidade de pessoas) dentro das Unidades.

As Agências permitirão a entrada de 5 em 5 clientes, como é o caso do Banco do Nordeste, por exemplo. Para uso dos caixas eletrônicos, também haverá controle de pessoas. No Banco do Nordeste poderão usar o setor de duas em duas pessoas e não haverá colaboradores para auxiliar o atendimento. Enquanto aguardam a entrada nas filas que devem se formar no lado externo dos Bancos, as pessoas devem adotar uma distância mínima de um metro e, se possível, usarem máscaras.

Já o serviço de transporte coletivo prestado pelas empresas São Cristóvão e Padre Cícero, aqui em Garanhuns, seguirá atendendo à população, porém com horários restritos. Os ônibus estão rodando durante a semana nos mesmos horários dos domingos. Para conferir os horários dos ônibus clique AQUI e acesse o Horário dos Domingos.

Fonte: Blog do Carlos Eugênio

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns: Bancos estarão Abertos e atenderão com Controle de Contingente. Ônibus rodarão com Horários Restritos

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *