Oferecimento:

O Município de Itabaiana sediou no último sábado (10), o campeonato brasileiro sub-15 e sub-23 de Wrestling. Participaram da competição, centenas de atletas de mais de 17 estados do país. O Campeonato Brasileiro de Wrestling foi o primeiro da modalidade realizado em Sergipe.

Dois garanhuenses se destacaram na competição. O primeiro foi Luciano Silva que obteve, o 2º lugar  na categoria 55 kg, no estilo greco-romano e 3º Lugar na Categoria 57 kg, no estilo livre.  Já o outro é Vitor Silva que conseguiu também se destacar, conseguindo o 2º lugar na categoria de 82 kg, no estilo greco-romano e 2º lugar também na categoria de 79kg, no estilo livre.  Segue abaixo os resultados.

ESTILO GRECO-ROMANO 

Categoria 55kg
1º lugar – Gemerson Moura (PB)
2º lugar – José Luciano Silva (PE)
3º lugar – Ryan Vinicius (PE)
3º lugar – Ruan Gabriel (PE)

ESTILO LIVRE MASCULINO

Categoria 57kg
1º lugar – Davi Giovanetti (SP)
2º lugar – Daniel Silva (SP)
3º lugar – Leonardo Rocha (RJ)
3º lugar – José Luciano Silva (PE)

ESTILO GRECO-ROMANO 

Categoria 82kg
1º lugar – Michael Henderson (PB)
2º lugar – Vitor Silva (PE)
3º lugar – Vitor Augusto (PR)

ESTILO LIVRE MASCULINO

Categoria 79kg
1º lugar – Giovanni Piazza (SP)
2º lugar – Vitor Silva (PE)
3º lugar – Fabrício Fernandes (AL)
3º lugar – Pedro Silva (PE)

Para a maioria dos inscritos, o torneio é a primeira competição nacional do ano, uma vez que os Jogos da Juventude acontecem em novembro deste ano, em Aracaju. Em 15 categorias da divisão U-15, cinco no estilo greco-romano, cinco no estilo livre feminino e cinco no estilo livre masculino, os lutadores garantiram vaga no Pan-americano U-15 que acontece de 21 a 24 de outubro no México. A Confederação Brasileira de Wrestling vai arcar com viagem, hospedagem e alimentação dos atletas.

A equipe do Garanhuense Luciano Silva e Victor Silva, vem a público para esclarecer que não teve nenhum apoio da Prefeitura de Garanhuns para poder participar do campeonato,  sendo apenas apoiado por familiares, amigos e pessoas próxima dos mesmos. Destacando e agradecendo aos apoiadores: Adlux, Cícera, Presley Judô, Academia CT Evolução Combate, Geração Viva Fardamentos, JJ_Imagens, Jorge”Jorginho” Arena Difusora, Firmino Lanches, Jornal Informa Digital, Associação Wefa, Barbeshop André Vieira e Erick Santos, Vinícius, Augusto, Adriano, Barbearia LS, Jessé, Elaine Albuquerque, Lino Piu Piu, Rodrigo Damasceno, Dr. Percia , Vereador Alcindo Correa  e WinFit Academia.

Confira no link abaixo para conhecer um pouco mais sobre a trajetória do atleta Luciano Silva, que vem se destacando e colocando Pernambuco no topo das competições de Wrestling.

Acesse aqui >>> https://www.jornalinformadigital.com.br/garanhuense-ira-representar-pernambuco-no-campeonato-brasileiro-u-15-e-u-23-de-wrestling-em-julho/

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuenses se destacam no Campeonato Brasileiro U-15 e U-23 de Wrestling em Sergipe

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *