Oferecimento:

Maior torneio realizado até o momento no Brasil em tempos de pandemia, o Sul-Americano de Jiu-Jitsu da CBJJ tomou conta da Arena da Juventude, em Deodoro, para quatro dias de ação em oito áreas de luta, sempre regidos pelos protocolos de segurança e higiene, com esquema rígido de acesso e movimentação no interior da arena. Categorias de juvenis, adultos e masters, da faixa-branca até a preta, rolaram entre os dias 19 e 22 de agosto. O campeonato foi organizado pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu).

Quem teve destaque da nossa região foi o atleta Wesley Schmichael Marques Araújo, filiado a Nova união com Sensei Adriano Soares sendo um dos grandes destaques da nossa cidade e acumulando vários títulos, conseguiu o 3º lugar na Categoria Adulto – Faixa Azul (Pesado) no Rio de Janeiro. Wesley já tem vários destaques em Etapas Estaduais, Nacionais e Internacionais. O atleta Garanhuense contou apenas com o apoio de Dr. Ulisses Pereira, mas não teve ajuda nenhuma da Prefeitura de Garanhuns e nem de empresários locais.  Mesmo com essa dificuldade, conseguiu representar e trazer medalha para nossa região.

Campeão da 2º Edição do Nordeste Pro 2019

Com apenas 23 anos, o Wesley Schmichael ja é um veterano em competições com vários títulos pela Fpeju ( Federação Pernambucana de Judô). Em 2018 iniciou uma nova experiência com o jiu jitsu, e já começou a conquistar vários títulos e agora já ficou classificado para o Nacional que é o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2021  que acontecerá no período de  25 setembro até 3 outubro de 2021. O mesmo ira precisar  de mais apoio para representar a região . Mesmo com dificuldades de apoios e patrocínios, Wesley sempre vai com muita garra e foco nos campeonatos.Confira abaixo algumas fotos.

Campeão Absoluto Copa Agreste 2019

Sensei Adriano Soares

Com informações da Assessoria de Imprensa da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuense Wesley Schmichael consegue destaque no Sul Americano de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *