Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

A 7ª edição do Studio Tear, projeto idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, acontecerá no próximo sábado (24), em Garanhuns/PE, com a presença marcante de duas artistas da nova cena pernambucana: Gabi da Pele Preta e Isadora Melo.

Esse encontro não é inédito, já que as duas têm percorrido caminhos que se entrecruzam. A primeira vez que cantaram juntas foi no próprio Aldeia Tear, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de 2018, em um after intitulado Gira de Mulheres. Depois disso, dividiram o palco no Reverbo e, em momentos distintos, estiveram em turnê com o Cordel do Fogo Encantado.

Gabi está gravando o seu primeiro álbum com direção de Juliano Holanda. Isadora prepara o seu segundo trabalho com músicas inéditas. Novidades que prometem embalar esta noite que conta ainda com os músicos Alexandre Revoredo e Rafael Marques.

SERVIÇO

Data: 24 de agosto (sábado)

Local: Aldeia Tear – Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE

Hora: 21h abertura do espaço | 22h início das apresentações

Ingressos: R$ 10 pelo Sympla https://www.sympla.com.br/studio-tear—ed7__611360

Fonte: Blog do Ronaldo Cesar

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Gabi da Pele Preta e Isadora Melo participam do Studio Tear

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *