Oferecimento:

“Vou matá-lo não importa se é meu pai”, teria dito o filho após espancar quase até a morte o próprio genitor.” Foi com essa situação bizarra que a Polícia Militar se deparou nesta sexta, 08 de janeiro, na Rua Hortência Ferreira de Melo, no bairro da Liberdade, aqui em Garanhuns, ao atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local, os PMs encontraram um homem bastante machucado com ferimentos graves na cabeça, causados pelo próprio filho, identificado como Alisson Ferreira da Silva.  A vítima afirmou à polícia que o filho teria jurado matá-lo não importando se este era seu pai.  Em uma ação rápida, a guarnição entrou na residência do acusado e conseguiu prendê-lo. Ele foi levado pra delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  A PM não deu detalhes de como ocorreu a agressão, mas, segundo testemunhas, a vítima teria sido agredida a pauladas. A motivação está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
FILHO TENTA MATAR O PAI EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *