Oferecimento:

wa.me/5587988019079

Um homem identificado como sendo Anderson dos Santos Lins, de 22 anos foi preso em flagrante na tarde de hoje (29) após matar o pai com golpes de paulada e faca peixeira na zona rural de Bom Conselho, no Agreste pernambucano.

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, por volta das 13h no sítio Lagoa Grande, área rural do município. A vítima foi identificada como sendo Adriano Souza Lins, de 42 anos.

As informações apuradas por nossa equipe de reportagem apontam que pai e filho teriam discutido momentos antes do crime. Minutos após, o filho usando um pedaço de madeira teria golpeado o pai na cabeça, o homem teria caído desacordado e acabou sendo atingindo por vários golpes de faca.

A vítima não teve chances de defesa. O acusado fugiu do local após a prática do crime e foi preso pela PM minutos após.

À PM, o autor apresentou um laudo e disse sofrer de problemas psiquiátricos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Conselho onde foi apresentado à autoridade policial e ficará à disposição da justiça.

O Corpo de Adriano foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru, no Agreste. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via Comando Policial

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Filho é preso após matar o pai, em Bom Conselho

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *