Oferecimento:

As feiras do Polo de Confecções do Agreste vão ser realizadas no formato delivery durante o período de quarentena rígida em Pernambuco, que segue até o dia 6 de junho. A medida foi tomada devido ao alto número de casos de Covid-19 no estado.

Haverá fiscalização, segurança e protocolos sanitários em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O uso de máscara é obrigatório.

Confira como ficam os dias e horários:

Caruaru

O Delivery Sulanca vai voltar a funcionar na segunda-feira (31) em Caruaru. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, o serviço estará disponível às segundas-feiras, durante a vigência do decreto estadual, das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru.

O cadastro é gratuito, através do site Delivery Caruaru, para compradores, vendedores e excursionistas, ou pelo aplicativo de mesmo nome, que está disponível no Google Play.

Toritama

A Feira do Jeans de Toritama será realizada no formato delivery a partir do domingo (30). Este formado, segundo a assessoria de imprensa, vai funcionar apenas com entregas de mercadorias ensacadas, negociadas e encomendadas.

O delivery será no estacionamento do Parque das Feiras, às margens da BR-104, de domingo a sexta-feira, das 7h às 17h.

Santa Cruz do Capibaribe

Moda Center Santa Cruz — Foto: Digulgação

Em Santa Cruz do Capibaribe, poderá funcionar em delivery para coleta de mercadorias no Moda Center Santa Cruz, no Calçadão Miguel Arraes e Santa Cruz Mart Moda, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Durante esse horário, veículos leves e pesados poderão fazer a coleta de mercadoria nos estacionamentos dos três centros de compras, sendo proibido qualquer tipo de comercialização.

A retirada de mercadorias de boxes e lojas, nos três centros de compras, está autorizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O armazenamento de mercadorias em boxes e lojas está autorizado de segunda a sexta-feira, nos mesmos horários.

Via G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Feiras do Polo de Confecções do Agreste são realizadas no formato delivery durante quarentena rígida em Pernambuco

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *