Oferecimento:

Produzidos por agricultores de Garanhuns e região com preços justos, aberta a toda população, a Feira de produtos orgânico é realizado pela a REAGRO – Rede Agreste de Agroecologia de Pernambuco. São produtos diretos do agricultor para a mesa dos consumidores. Alimentos saudáveis e produzidos sem agrotóxicos. Participação e organização dos agricultores. Consumo consciente e segurança alimentar. Fortalecimento da agricultura familiar. Práticas de uma agricultura sustentável por meio da Agroecologia… Sabe onde tudo isto está acontecendo? Aqui mesmo em Garanhuns.

Vamos apoiar a agricultura familiar camponesa e a comercialização da produção crioula do nosso território.  Alimentos saudáveis agroecológicos vocês encontram todas as quartas feiras na Agrofeira Territorial da Agroecologia e da Agricultura familiar do dia 19 de setembro ao última quarta feira de outubro. Um alimentação saudável, agora pertinho de você.

Foto: Feira de janeiro de 2018

No Parque a feira teve vai ter sua terceira realização, mas acontece também há 3 anos na UFRPE, na Universidade Acadêmica de Garanhuns, na Boa Vista mas para atender cada vez mais aos consumidores a feira veio para um lugar mais central e tem caído no gosto dos caminhantes e outras pessoas que circulam no Parque e procuram levar uma vida mais saudável. Consumir produtos agroecológicos vem cada vez ganhando mais adeptos e ainda apoia os agricultores familiares de nossa região.

Na feira você encontra variedades de feijão regionais, frutas e verduras e boas conversas com os agricultores. Vamos apoiar estas iniciativas, colaborar no desenvolvimento da nossa região e sobretudo apoiar os agricultores familiares que oferecem para nós consumidores alimentos de verdade cultivados sem agrotóxicos e cultivados com muito carinho.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Feira de produtos agroecológicos livres de agrotóxicos será realizada em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *