Em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae)  realiza a partir de sexta-feira (7), a Feira de Oportunidades.

O evento, que tem o objetivo de fortalecer a comercialização de produtos de empreendedores locais, vai ocorrer no Parque Euclides Dourado, até o domingo (9).

A ação vai contar com 57 expositores do município de Garanhuns, que apresentam seus trabalhos aos moradores e turistas. Na sexta, a feira será realizada das 14h às 21h. Já no sábado e domingo, o funcionamento será de 10h às 21h.

O movimento “Compre do Pequeno Negócio”, criado em 2015 estará presente no evento, com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, vem fortalecendo a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas no estado e geram 48% dos empregos formais.

Serviço
Feira de Oportunidades do Sebrae
Local: Parque Euclides Dourado
Endereço: Rua Júlio Brasileiro, sem número, Bairro Heliópolis
Período: de 7 a 9 de outubro.

Fonte: G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Feira de Oportunidades’ do Sebrae é realizada em Garanhuns, no Agreste

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *