Oferecimento:

O curso é totalmente online e acontece entre os dias 24 e 28 de maio .

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, oferece para os jovens do município o curso “Juventude Empreendedora”, de forma gratuita e 100% virtual.

 Desde a sua criação, em 2019, o programa Juventude Empreendedora contabilizou 30 mil inscritos; 27 mil alunos certificados como empreendedores; e impactou mais de 100 mil pessoas direta e indiretamente no Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.juventudeempreendedora.com. O curso é totalmente gratuito e não há limite de vagas. As aulas ocorrerão de 24 a 28 de Maio, no turno da noite, para contemplar o maior número de pessoas.

O programa tem como objetivo estruturar totalmente empreendimentos, tornando realidade projetos de negócio. Podem se inscrever jovens de 19 a 29 anos.

Texto: Allan Gustavo

Arte: Lucas Monteiro

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Estão abertas as inscrições para o curso Juventude Empreendedora 2.1 em Garanhuns

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *