Oferecimento:

O neuropsicólogo, psicanalista e neurocientista Fabiano de Abreu vai propor auto-análise para os telespectadores e mostrar impactos da pandemia na vida das pessoas; fundadora da Sociedade Brasileira de Coaching Flora Victoria vai revelar aspectos da psicologia positiva como solução para tratar adversidades

 

O primeiro Estúdio News de 2021 vai receber o neurocientista, psicanalista e pesquisador Fabiano de Abreu para um bate-papo com a fundadora da Sociedade Brasileira de Coaching e presidente da SBCOACHING Training, Flora Victoria. O programa vai ao ar no sábado (02), às 22h15, e vai abordar a diferença entre coaching e terapia. A conversa também vai permear assuntos relacionados à qualidade de vida, e a importância da inteligência emocional e da psicologia positiva, sobretudo, em tempos de pandemia mundial.

 

Para o pesquisador, o bate-papo vai ser importante para mostrar a necessidade da ajuda profissional na saúde mental e física das pessoas que estão com dificuldades para passar por este momento.

 

“A minha proposta é fazer uma auto-análise de tudo que estamos vivendo e perceber em qual grau os acontecimentos estão nos impactando. A partir disso, podemos criar estratégias para ter uma vida melhor”, salienta.

Flora Victoria vai destacar a psicologia positiva, área acadêmica da ciência que estuda a felicidade e florescimento humano, como uma das alternativas para lidar com as adversidades.

 

O programa é transmitido pela Record News, pelos canais de TV fechada 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do canal 42.1 em São Paulo e demais canais da TV aberta em todo o Brasil.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
ESPECIALISTAS RESSALTAM A IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA POSITIVA PARA AUMENTAR A QUALIDADE DE VIDA

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *