Oferecimento:

Evento tem o objetivo de trabalhar a educação ambiental entre estudantes, professores e gestores. Estão abertas até o dia 31 de agosto, as inscrições para o 13º Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA), em Garanhuns. O XIII CEEA é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema).

Devido a pandemia do novo coranavírus, o concurso foi adequado e acontece em formato virtual este ano, nas modalidades fotografia e vídeo, a fim de evitar aglomeração, respeitando os critérios impostos pela Covid-19. As inscrições também acontecem por meio eletrônico, através do link https://forms.gle/BqYkrGm1H2TQqzws6.


Podem participar alunos das redes de educação municipal, estadual, federal e privada do município. Outros detalhes como critérios de avaliação, produção, entrega e premiação podem ser observadas no edital do concurso, publicado oficialmente no Diário Oficial dos Municípios, do dia 20 de julho e também disponível no site da Prefeitura de Garanhuns.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Escolas já podem inscrever seus alunos no XIII Concurso Escolar de Educação Ambiental em Garanhuns

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *