Oferecimento:ACESSE NOSSO NOVO SITE WWW.POESIABSOLUTA.COM.BR

Por Fernando Luna

Numa iniciativa e realização conjunta:  CDL Garanhuns,  Rotary Garanhuns; Rotary Garanhuns Sete Colinas e Rotaract; Lions Club Garanhuns; Lions Cidade das Flores e Léo Club, está na fase de finalização de uma Live Solidária, *”Amigos dos Músicos de Garanhuns”.*

A estrutura de som e palco será montada e transmitida diretamente do *Colibri Eventos & Lazer.*

Confirmada para o dia 1° de Julho, quinta-feira, às 20h., com arranjos da orquestra *Gold Hits*, apresentação e animação do saxofonista.

Henrique César e do Maestro Lulinha.

No palco, apresentações de alguns dos mais brilhantes e conhecidos artistas de Garanhuns:

*Andréa Amorim, Carla Marques, Cláudio José,  Elvis Amâncio, Evaristo Vegas,  Léo e Banda, ND2, Nando Azevedo,  Paula Vilela, Paty Carlos,  Ronaldo Araújo e Rogério Valença*.

O cadastramento dos músicos que serão beneficiados com a partilha dos recursos e produtos arrecadados, será feita através de sistema específico, com formulário on line, que está sendo desenvolvido com o apoio da UFAPE – Laboratório de Inteligência.

Com o apoio do CDL Garanhuns, contaremos com vários  pontos de coletas e os dados bancários – PIX, para as doações de qualquer valor.

As datas de abertura e encerramento  das inscrições, será divulgada posteriormente.

A Campanha conta com o apoio cultural,  voluntário da *Rádio FM Sete Colinas* e *Rádio Marano FM*.

Para alimentação dos participantes do evento: músicos, equipes técnicas e apoio, contamos com os patrocinadores: *AZEVEDO Restaurante e Delivery*;  *TOCA Pastéis*, *Chalé Express*  e *Dom Tenório Fast Food* (Brejão).

Prezaremos pela. isenção,  credibilidade, tratamento igualitário, com transparência e disciplina….

Via Blog do Roberto Almeida

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
ENTIDADES REALIZAM LIVE SOLIDÁRIA PARA AJUDAR ARTISTAS DE GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *