Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) acatou uma denúncia, feira pelo PSB, REDE, PPS, PP e PSOL, contra o prefeito Izaias Régis (PTB), abrindo um inquérito para fazer investigações.

Segundo o despacho oficial de abertura do inquérito, os partidos apresentaram uma representação sobre um suposto “esquema de funcionários fantasmas na Prefeitura de Garanhuns”.

As legendas acusam o prefeito de manter funcionários supostamente sem trabalhar, para depois, segundo a representação, serem usados como cabos eleitorais.

A abertura da investigação foi determinada em 29 de janeiro, pelo promotor Domingos Sávio Pereira Agra, que atua em Garanhuns. O promotor comunicou a abertura da investigação ao Conselho Superior do MPPE, em Recife.

Fontes na cidade, contudo, atribuem a denúncia à aproximação das eleições de 2020.

Em segundo mandato, Izaias não poderá disputar, devendo indicar um nome.

Pelo lado do Palácio do Campo das Princesas, corre por fora o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB). O partido, segundo essas fontes, desde os tempos de Eduardo Campos se recente de não conseguir conquistar a prefeitura.

Fonte : Blog do Jamildo

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Em Garanhuns, PSB e mais quatro partidos denunciam ‘funcionários fantasmas’ na gestão de Izaias Régis

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *