Oferecimento:

wa.me/5587988019079

O Sport segue em busca de sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Até agora foram três rodadas, um empate e duas derrotas. Nesta quinta-feira (16), a equipe rubro-negra terá uma nova oportunidade para conquistar os primeiros três pontos na competição e o adversário não é nada mais, nada menos do que o Grêmio, às 19h, na Ilha do Retiro.

No entanto, a equipe gaúcha não vem cumprindo com a expectativa nesse início de Série A. Inclusive, ainda não pontuou e é o vice-lanterna. Diante deste cenário, surge uma ótima oportunidade do Sport conseguir a vitória e tentar engatar uma boa sequência, já que o adversário seguinte ao Grêmio, o Juventude, também não venceu até o momento.

Outro cenário favorável ao Sport é o retrospecto recente. Isso porque o Leão não perde para o Grêmio, na Ilha do Retiro, há nove anos. A última derrota do Sport para a equipe gaúcha foi no dia 11 de outubro de 2012, pelo placar de 3 a 1, na 29ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Para a partida, o técnico Umberto Louzer vai poder contar com o retorno de Neilton e Everaldo, que estão à disposição pela primeira vez na Série A, mas que devem iniciar no banco de reservas, já que não atuam há mais de três semanas. Thyere e Hayner, que foram substituídos na partida contra o Fortaleza, fizeram exames e nada foi constatado. Com isso, também devem ser relacionados para a partida. Junior Tavares segue afastado com virose.

 

GRÊMIO

A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes não terá o goleiro Brenno, que apresentou sintomas gripais e, mesmo com o resultado negativo da Covid-19, o DM resolveu preservar o goleiro da viagem como precaução. Com isso, Paulo Victor deve ser o titular na meta tricolor. Se não tem o goleiro titular, o Grêmio tem um reforço de peso. Trata-se do atacante Douglas Costa, que foi relacionado pela primeira vez e pode reestrear pela equipe gaúcha.

Os jogadores do Sport, no entanto, destacam que a semana foi de trabalho forte e dedicação não vai faltar. “A gente tem trabalhado. A obrigação é fazer o dever de casa e, com os três resultados que não foram bons pra gente, temos que chegar em casa e fazer o nosso trabalho”, disse Thiago Lopes. “Temos que tá com alerta ligado porque o jogo é em nossa casa e iremos muito forte e com mais dedicação para conseguir essa vitória”, completou Marcão.

FICHA DO JOGO

Sport

Mailson; Hayner, Rafael Thyere,Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho, Gustavo (Thiago Lopes), Paulinho Moccelin (Everaldo), Marquinhos (Neilton) e André.

Técnico: Umberto Louzer.

 Grêmio

Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jhonata Robert (Jean Pyerre); Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

Técnico: Tiago Nunes.

Local: Ilha do Retiro, no Recife.

Horário: Quinta-feira, dia 17, às 19h

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Via Diário de Pernambuco

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Em busca de primeira vitória, Sport e Grêmio se enfrentam na Ilha do Retiro

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *