Oferecimento:

Iniciativa da prefeitura de Garanhuns é a primeira de uma série de benfeitorias na comunidade

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Garanhuns tem funcionado praticamente 24h por dia, em um esforço coletivo para resolver pendências antigas e realizar manutenções em todo o município. Um exemplo vem de Miracica, distrito a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, onde já começa a mostrar resultados. Miracica que foi contemplado com cinco contêineres para coleta de lixo regular, melhorando o serviço e tendo impacto na qualidade de vida da população.

Para acompanhar a implantação e ouvir a população acerca de outros serviços que podem ser melhorados na localidade, o secretário Silval Albino (Fá Albino) e sua equipe, estiveram visitando a comunidade, a convite do vereador Bruno Taveira, autor do pedido dos contêineres.

“A presença da prefeitura nos distritos e zona rural é uma ordem expressa do prefeito Sivaldo Albino, e será assim daqui por diante, com o governo próximo da população, ouvindo as demandas e buscando soluções com agilidade” – Afirmou o secretário municipal.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
DISTRITO DE MIRACICA É CONTEMPLADO COM CONTÊINERES PARA COLETA DE LIXO

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *