Oferecimento:

Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, é comemorado o Dia da Árvore. Para celebrar a data, o Home Center Ferreira Costa, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente, está doando mil mudas de flores ornamentais em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O Projeto Mais Flor, Por Favor acontece dentro da loja (ao lado do Clube do Profissional) nos horários das 10h ao meio-dia, retornando às 14h e indo até às 17h, nos dias 21 e 22 de setembro. O objetivo da ação é incentivar o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie. Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta.

Já a Prefeitura de Caruaru realizou, na manhã desta terça (21), um plantio de mudas nos parques municipais da cidade do São Francisco, Rendeiras e Parque Severino Montenegro.

Dia da Árvore

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro em todo país. Essa data tem o objetivo de conscientizar a população da importância das árvores para o meio ambiente, e também para a vida dos seres humanos.

O dia 21 de setembro foi escolhido para celebrar o Dia da Árvore com o intuito de coincidir com a chegada da primavera no Brasil.

Via G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
‘Dia da Árvore’ é celebrado com doações de mudas no Agreste

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *