Oferecimento:

Uma novidade que, caso se consolide, será muito boa para Garanhuns foi anunciada hoje pelo deputado Sivaldo Albino ( PSB) durante a Quinta Rodada do Seminário Todos Por Pernambuco, realizado na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, na Escola Técnica Estadual Ariano Suassuna, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. “Vou fazer um ofício ao prefeito. Já combinei com o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto, e com o governador Paulo Câmara. Estamos com tudo prontinho para trazer de volta ainda este ano o Garanhuns Jazz Festival e aqui quero agradecer ao governador,” frisou Silvado Albino, no final de sua fala no seminário. O Todos por Pernambuco, edição Garanhuns, contou com a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito Izaías Régis, e de vários secretários do governo do Estado. O objetivo é colher propostas da população para garantir a qualidade de vida nos municípios pernambucanos.

CANCELAMENTO OCORREU NO FINAL DE 2015

O Garanhuns Jazz Festival foi oficialmente suspenso no final de 2015, quando os fãs de jazz aguardavam a programação da edição 2016. Na ocasião, o Governo Municipal de Garanhuns justificou o cancelamento alegando dificuldades financeiras e a necessidade se formatar melhor o evento. Ainda chegou-se a anunciar que a edição de 2017seria realizada na Suíça Pernambucana, mas, desde 2016, o GJF acontece na cidade de Gravatá.

Via: Blog do V&C

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Deputado Sivaldo Albino anuncia volta do Garanhuns Jazz Festival

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *