Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Por Leonardo Ferreira

Na manhã desta quinta-feira (08/01) um funcionário que não quis se identificar esteve na redação do Jornal Informa Digital denunciando um fato gravíssimo, segundo ele uma funcionária efetiva do Posto de Saúde Bela Vista, localizado na Cohab III, em Garanhuns Agreste pernambucano, foi remanejada sem justa causa.

Ainda segundo informações, a funcionária fazia 12 anos que trabalhava no Posto de Saúde, desempenhava bem sua função e não foi comunicado formalmente ainda segundo ele a funcionária foi avisada via Whatsapp pela Secretária de Saúde do município na última quarta-feira (07/01).

Segundo a denúncia a funcionária foi avisada que não precisava mais aparecer no posto, pois ela seria remanejada, ele ainda indagou “Se é justo uma funcionária concursada ser remanejada sem aviso prévio, o funcionário público é lotado em seu posto não pode sair sem justa causa” ele afirmou que os colegas estão revoltados e pede que uma providência seja tomada por parte das autoridades sobre o ocorrido.

O Jornal Informa Digital fica a disposição para ouvir ambos os lados tanto dos funcionários quanto da Secretária de Saúde de Garanhuns.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
DENÚNCIA: FUNCIONÁRIO AFIRMA QUE COLEGA DE TRABALHO EFETIVA DE PSF EM GARANHUNS FOI REMANEJADA SEM JUSTA CAUSA

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *