Oferecimento:

ADP Pelada; Amarelinho; Boca Júnior; C. Fernando Futsal; Guarapão; Juventude de São Pedro; Los Angeles; Nova Fátima; Novo Heliópolis; Novo Paladar; Revelação F.C. e Santa Cruz. Essas são as equipes que disputarão, a partir deste sábado (06), a 4ª Copa União de Futsal de Garanhuns.

As doze equipes estarão divididas em dois grupos. Elas jogam entre si nos respectivos grupos, classificando-se as quatro melhores para a 2ª fase. A partir dessa etapa, a disputa será marcada por jogos no formato ‘mata-mata’ até a grande final. Serão premiados com medalhas e troféus os campeões e vice-campeões, bem como os destaques individuais. A competição também reserva uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados. Os jogos serão disputados no ginásio do SESC/Garanhuns.

A 4ª Copa União de Futsal é uma realização da RB Eventos Esportivos e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, bem como como o apoio do vereador Claudio Humberto Bispo (Professor Márcio) e da Info TV Web.
Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Copa União movimenta futsal em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas