Oferecimento:

Nesta quarta-feira, dia 29 de maio, às 19h30, será celebrada missa, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, pelos 34 anos de fundação do Colégio Santa Joana D´Arc.

Três décadas e quatro anos atrás a professora Maria Almeida, natural de Capoeiras e Cidadã de Garanhuns, iniciou a escola no bairro que então não tinha uma única rua calçada e um comércio incipiente.

Hoje a Cohab II, junto com os loteamentos Morada do Sol, Rosa Mística, Manoel Camelo, Luiz Gonzaga e outros forma quase uma cidade à parte dentro de Garanhuns, com uma população que passa dos 12 mil habitantes.

O Colégio Santa Joana D´Arc se transformou num dos educandários de mais nomes na cidade, com muitos alunos até de cidades circunvizinhas.

Muitos que passaram pelo colégio dirigido por Maria Almeida, hoje são advogados, médicos, engenheiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, arquitetos, enfermeiros, estão encaminhados na vida.

No Santa Joana, como diz o slogan da escola, “se educa para Deus e para a vida”.

Fonte: Blog de Roberto Almeida

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
COLÉGIO SANTA JOANA DARC: MISSA PELOS 34 ANOS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *